Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
1

IC8: Brincadeira de risco causa atropelamento

As autoridades suspeitam que o atropelamento mortal de um jovem de 17 anos no Itinerário Complementar 8 (IC8), em Proença-a-Nova, está relacionada com filmagens de brincadeiras de risco junto à via, disse fonte da Protecção Civil municipal.
25 de Julho de 2011 às 19:03
Há ainda indícios de que tudo seria filmado e depois publicado na Internet, acrescentou a protecção civil
Há ainda indícios de que tudo seria filmado e depois publicado na Internet, acrescentou a protecção civil FOTO: Ricardo Almeida

António Martins faleceu na sequência de um atropelamento na madrugada do último sábado pelas 02h40, entre os dois nós de Proença-a-Nova, no sentido Sertã - Castelo Branco e o funeral está agendado para terça-feira, às 09h00. 

Segundo a mesma fonte, estarão em causa actividades de um grupo de jovens em que se incluía a vítima e que passaria algum tempo à beira do IC8, ameaçando atravessar-se à frente das viaturas em circulação naquela via rápida.  

Há ainda indícios de que tudo seria filmado e depois publicado na Internet, acrescentou a protecção civil.   

As suspeitas apontam para que tenha sido esta a razão que levou a vítima ao local na madrugada de sábado, vindo a falecer vítima de atropelamento, junto à berma.  

Os bombeiros voluntários ainda fizeram manobras de reanimação durante 25 minutos, mas o óbito acabou por ser declarado no local, disse à Agência Lusa fonte da corporação. 

IC8 proença-a-nova acidente brincadeira atropelamento carro
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)