Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
7

Idosa encontrada morta em decomposição

Gracinda dos Reis, de 90 anos, estava em casa e em avançado estado de decomposição.
22 de Junho de 2014 às 08:55
Corpo foi autopsiado no Hospital de Santa Maria da Feira
Corpo foi autopsiado no Hospital de Santa Maria da Feira FOTO: José Rebelo

Uma mulher de 90 anos foi encontrada morta dentro de casa, ontem de madrugada, em Cucujães, Oliveira de Azeméis. O corpo de Gracinda dos Reis, que apresentava vários ferimentos na cabeça e no corpo, estava já em avançado estado de decomposição.

A descoberta foi feita por volta da 01h00. A filha da vítima ligou para o posto da GNR de Cucujães a alertar para o de-saparecimento da idosa. A mulher disse às autoridades que não via a mãe desde as 13h00 de anteontem, mas o cenário que a GNR encontrou foi algo completamente diferente.

Gracinda dos Reis foi encontrada no fundo das escadas na casa onde morava, na rua António Costa Sol. Estava já sem vida e em estado de decomposição. Foram imediatamente chamados os Bombeiros de Oliveira de Azeméis e a VMER do Hospital de Santa Maria da Feira para recolher o cadáver. Depois das primeiras avaliações ao corpo da vítima, os profissionais do INEM concluíram que a a idosa já se encontrava morta há, pelo menos, dois dias e que terá caído das escadas. A idosa foi levada para o Hospital da Feira para ser autopsiada.

Oliveira de Azeméis Gracinda dos Reis idosa decomposição
Ver comentários