Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
4

Idoso morre em acidente agrícola

Um homem de 82 anos morreu depois de o trator que conduzia se despistar e capotar.
17 de Março de 2014 às 16:57
Estevais, Mogadouro, idoso, trator, despiste, capotamento
Estevais, Mogadouro, idoso, trator, despiste, capotamento FOTO: Nuno Costa

Um homem de 82 anos morreu ao início da tarde de segunda-feira, na localidade de Estevais, concelho de Mogadouro, vítima de acidente com um trator agrícola, disse à agência Lusa fonte do comando dos Bombeiros locais.

Segundo a mesma fonte, o acidente ocorreu cerca das 14h10, tendo o óbito sido declarado no Urgência Básica do Centro de Saúde de Mogadouro.

"Tratou-se de um despiste da máquina agrícola, seguido de diversos capotamentos. O trator foi parar a cerca de 100 metros da faixa de rodagem da estrada municipal, tendo o homem ficado prostrado a pouco mais de dois metros da berma da via", contou à Lusa o adjunto do comando dos Bombeiros de Mogadouro, José Carrasco.

Ainda de acordo com a mesma fonte, a vítima foi encontrada em paragem cardiorrespiratória, motivo que levou a proceder a um conjunto de manobras de reanimação, "mas sem efeito".

Nas operações de socorro participaram os Bombeiros Voluntários de Mogadouro, uma equipa do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) e elementos da GNR.

Estevais Mogadouro idoso trator despiste capotamento
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)