Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
4

Incêndio em habitação causa um morto

Origem do incêndio estará um curto-circuito numa tomada.
28 de Novembro de 2016 às 15:25
INEM
INEM FOTO: Carlos Barroso/Correio da Manhã
Um idoso com cerca de 80 anos morreu esta segunda-feira na sequência de um incêndio na casa onde vivia, em Montemor-o-Novo, no distrito de Évora, revelaram à agência Lusa fontes dos bombeiros e da GNR.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Évora indicou que o fogo, cujo alerta foi dado às 10:37, deflagrou num apartamento situado na Rua Fernando Namora, na periferia da cidade alentejana.

As chamas destruíram a sala e provocaram danos nas restantes divisões da casa, disse a fonte do CDOS, adiantando que o homem foi transportado em estado grave para o Serviço de Urgência Básica (SUB) do Centro de Saúde de Montemor-o-Novo.

A fonte da GNR referiu que o óbito do idoso foi confirmado no Centro de Saúde de Montemor-o-Novo e que na origem do incêndio estará um curto-circuito numa tomada.

As operações de socorro mobilizaram os bombeiros, a GNR e o Serviço Municipal de Proteção Civil, num total de 14 elementos, apoiados por três veículos, tendo estado também no local a viatura médica de emergência e reanimação (VMER) do Hospital do Espírito Santo de Évora.
Comando Distrital de Operações de Socorro CDOS Évora Centro de Saúde de Montemor-o-Novo GNR
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)