Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
3

Incêndio urbano no Porto faz duas vítimas ligeiras

Uma das vítimas foi uma mulher de 43 anos de idade que sofreu "queimaduras ligeiras".
2 de Março de 2015 às 15:54
O incêndio foi em 2012 e causou um morto
O incêndio foi em 2012 e causou um morto FOTO: Nuno Costa

Um incêndio urbano deflagrou esta segunda-feira à tarde em escritórios da Rua Rainha Dona Estefânia, no Porto, que provocou dois feridos ligeiros, informou fonte oficial.

Uma das vítimas foi uma mulher de 43 anos de idade que sofreu "queimaduras ligeiras na mão esquerda e na região da coxa" e "inalação de fumos" e foi transportada para o Hospital de Santo António, disse à Lusa fonte do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM).

O outro ferido ligeiro sofreu inalação de fumo e foi assistido no local do incêndio, não tendo sido transportado para nenhuma unidade hospitalar, acrescentou fonte do INEM.

O incêndio deflagrou às 13h19, segundo o Comando Distrital de Operação de Socorros (CDOS) do Porto e ao local deslocaram-se 12 bombeiros da corporação dos Sapadores de Bombeiros do Porto, com três viaturas, mais duas ambulâncias do INEM do Porto, uma viatura da Emergência Médica do Hospital de Santo António e uma moto de emergência médica.

Segundo fonte do INEM, o incêndio urbano ocorreu "em escritórios" da Rua Dona Estefânia, mas os bombeiros adiantaram à Lusa que foi "num serviço administrativo".

O fogo foi dado como terminado pelas 14h45, disse fonte dos Sapadores.

Porto INEM CDOS incêndio vítimas
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)