INTERCIDADES EM LEIRIA

Com a entrada em funcionamento a partir de domingo do serviço de Intercidades de Leiria, a CP lança uma política de oferta de outros atractivos, como brindes surpresa ou dois bilhetes grátis perante a compra de dez passagens.
13.12.02
  • partilhe
  • 0
  • +
Este serviço, que irá reduzir o tempo de viagem de comboio entre a capital e Leiria para cerca de 2h15, consiste na realização de duas ligações: à sexta-feira de Lisboa e ao domingo no sentido inverso.

O comboio partirá de Lisboa (Ori-ente) à sexta-feira pelas 18h02 e chegará a Leiria pelas 20h30. Ao domingo, o serviço parte de Leiria pelas 19h18 e termina em Lisboa pelas 21h35. O bilhete de segunda classe entre as duas cidades é de nove euros e em primeira classe de 11,50 euros. Nos bilhetes de ida e volta é realizado um desconto de 10 por cento.

Os comboios terão paragem em Oriente, Entre-Campos, Cacém, Malveira, Torres Vedras, Bombarral, Caldas da Rainha, S. Matinho do Porto, Marinha Grande e Leiria. Crisóstomo Teixeira, presidente da CP classificou a realização de duas ligações como “um serviço modesto mas o possível”. No serviço inter-regional e regional dois comboios terão Entrecampos (Lisboa) como origem: o das 13h34 e o das 15h34. Por sua vez, as ligações da Linha Oeste das 11h31 e das 14h31 terminam também nesta estação.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!
1 Comentário
  • De José Miranda11.03.14
    Finalmente a C.P. tem um presidente que se preocupa com o crescimento da empresa e não com o encerramento de troços. As pessoas estão fartas de autoestradas caras com um bom investimento recuperavam-se muitos passageiros
    Responder
     
     0
    !