Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
5

Homem mata irmão com faca após discussão familiar em Santarém

Agressor, de 46 anos, permaneceu no local e entregou-se sem resistência à GNR de Pernes, que recolheu também a arma do crime.
João Nuno Pepino e Mário Freire 5 de Abril de 2022 às 00:31
A carregar o vídeo ...
Homem mata irmão com faca após discussão familiar em Santarém
Um homem de 50 anos morreu esta segunda-feira à tarde após ter sido esfaqueado por um irmão mais novo na aldeia de Moita, freguesia de Pernes, Santarém. Quando os meios de socorro (bombeiros e INEM) chegaram ao local, a vítima já estava em paragem cardiorrespiratória depois de ter sido golpeada na artéria femoral, tendo perdido bastante sangue. Foram realizadas as manobras de reanimação no local e a vítima transportada para o Hospital de Santarém, mas acabou por não resistir aos ferimentos.

O agressor, de 46 anos, permaneceu no local e entregou-se sem resistência à GNR de Pernes, que recolheu também a arma do crime.

Por se tratar de um homicídio, o suspeito já foi entregue à Polícia Judiciária (PJ) de Lisboa, que o apresentará esta terça-feira no Tribunal de Santarém para primeiro interrogatório judicial.

Segundo o CM conseguiu apurar, o crime ocorreu na sequência de uma briga violenta entre os dois irmãos, que residem sozinhos na mesma casa desde que a mãe foi internada num lar de idosos, em Torres Novas.

Os motivos da discussão que levaram ao homicídio estão a ser investigados pela PJ.
Ver comentários
}