Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
8

Já sabemos quem é o grupo que levou Maddie

O responsável pela empresa de detectives privados Método3 diz já conhecer “o grupo que levou Madeleine” do Ocean Club da Praia da Luz, na noite de 3 de Maio, e que, “em princípio, estamos a falar de pedófilos.”
15 de Dezembro de 2007 às 00:00
Francisco Marco só ainda não sabe se a criança está viva, mas espera “que volte para os pais até ao Natal.” Garante ter “provas sobre as movimentações” deste grupo depois do rapto e o próximo objectivo será resgatar Maddie “no Norte de África ou na Península Ibérica.”
Entretanto, uma turista britânica que conheceu os McCann durante as férias na Praia da Luz diz à imprensa que até admira o casal por ter deixado os filhos sozinhos em casa. E tudo porque “mostraram não serem pais paranóicos” – enquanto Bridget O’Donnell não podia fazer o mesmo aos seus próprios filhos porque o seu apartamento “era muito longe” do restaurante onde jantavam.
Esta turista foi produtora da série ‘Crimewatch’, da BBC, e é mulher de Jeremy Wilkins, também produtor de televisão e que jogava ténis com Gerry durante as férias. Bridget diz estar “segura de que Kate está inocente” numa eventual morte da filha – e tudo porque se recorda de a ver na piscina, horas antes do crime, “bastante calma e relaxada.”
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)