Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
9

Jipe da GNR despista-se e abalroa um automóvel

O despiste de um jipe da GNR que, anteontem às 22h00 na variante do Cavalum, Penafiel, foi embater contra uma viatura que vinha no sentido contrário, causou ferimentos ligeiros em dois soldados. As causas deste desastre ainda estão por explicar e a Guarda já abriu um inquérito.
4 de Junho de 2007 às 00:00
Apesar do aparato não houve feridos graves
Apesar do aparato não houve feridos graves FOTO: direitos reservados
Segundo o CM apurou, ao efectuar uma curva acentuada o jipe da GNR abalroou de frente um Audi A4 e capotou só parando dez metros à frente. A violência do embate foi tal que o jipe e a outra viatura ficaram destruídos.
“Uma testemunha afirmou que o jipe vinha com os pirilampos ligados, ou seja numa eventual perseguição e a outra versão é que o condutor terá perdido os sentidos ao volante”, disse ao CM o Tenente Adriano Rocha, comandante do destacamento de Penafiel.
O militar que estava a conduzir não tinha ontem à tarde, noção daquilo que aconteceu e ainda se encontrava em estado de choque no hospital de Penafiel, com a clavícula partida. O outro soldado tem um braço partido e foi sujeito a uma intervenção cirúrgica.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)