Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
4

JOGADOR DO PORTO D'AVE JÁ APARECEU

Já apareceu o jogador de futebol do Porto d' Ave que se encontrava em parte incerta desde a passada segunda-feira. Rui Silva, de 24 anos, regressou a casa, na Póvoa de Lanhoso, ao fim da noite de quarta-feira. Cansado e visivelmente abalado, o jovem foi conduzido ao hospital local para ser sujeito a exames médicos.
24 de Setembro de 2004 às 00:00
Os familiares e amigos de Rui Silva já respiram de alívio
Os familiares e amigos de Rui Silva já respiram de alívio FOTO: Sérgio Freitas
Contactado pelo Correio da Manhã, o irmão do jogador, Agostinho Pereira da Silva, adiantou apenas que o atleta ainda não esclareceu os motivos do seu desaparecimento, nem o local onde esteve durante estes dias. Porém, tudo leva a crer que o jovem tenha tido "um problema pessoal, motivo que o levou a desaparecer por alguns dias, para estar só e reflectir".
Segundo o irmão, o jogador do Porto d'Ave poucas palavras trocou até agora. Contudo, para a família, o que importa é que "ele agora está em casa e está relativamente bem de saúde".
O director do Porto d'Ave, Agostinho Baptista, afirmou ao nosso jornal que ainda não teve oportunidade de estar com o jovem, mas esclareceu que os familiares já contactaram os dirigentes do clube, dando conta de que "ele está bem de saúde, apenas um pouco abatido".
Interrogado sobre os motivos que terão levado o atleta a desaparecer de casa, o director disse que ainda não está completamente a par do que se passou, mas "tudo leva a crer que Rui Silva tenha desaparecido por sua livre e espontânea vontade devido a um problema pessoal".
Rui Silva, estudante de educação física no Instituto de Estudos Superiores de Fafe (IESF) e jogador do Porto d' Ave, desapareceu sem deixar rasto na segunda-feira, deixando em pânico familiares e amigos.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)