Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
5

Jovem alega ter sido sequestrada

Uma jovem, de 19 anos, foi alegadamente sequestrada anteontem à tarde, cerca das 16h00, no lugar da Ravessa, em Friande, Felgueiras, por dois indivíduos que a obrigaram a entrar numa carrinha, e a levaram para uma casa onde a esperava o ex-namorado.
22 de Agosto de 2006 às 00:00
Segundo contou, Tânia Teixeira ao nosso jornal, no domingo à tarde foi dar um passeio nas imediações do seu local de trabalho, o café ‘Tasquinha dos Bons Amigos’, em Friande.
Um veículo, de cor branca, terá parado na estrada junto à jovem, de onde saiu um homem que a obrigou a entrar na viatura, ameaçando-a: “Se gritas é pior para ti.”
“Tentei resistir, mas fiquei com medo e nada fiz. Andámos uns quilómetros e fomos parar junto a uma casa modesta em Sobreira, Caíde do Rei, onde, para meu espanto, estava o meu ex-namorado, o David”, contou a Tânia.
“Fiquei lá durante umas horas. Tentou abusar de mim. Não deixei. Depois não sei o que aconteceu, porque comecei a ficar tonta. Cerca das 19h00, o David trouxe-me na mota dele e deixou-me no lugar de Barrosas, de onde falei, pelo telemóvel, para o meu patrão”, explicou a jovem. O dono do café, José Manuel Lobo, confirmou o telefonema da funcionária e o seu nervosismo quando a encontrou.
O ex-namorado da Tânia, David Pinto de 21 anos, pedreiro, diz que a jovem veio de livre vontade, que não abusou dela e que a Tânia saiu da referida casa “feliz e contente”, o que pode ser confirmado pelos vizinhos. Contou ainda que a moça propôs-lhe viverem juntos, mas com uma amiga dela de 15 anos, o que ele recusou.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)