Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
1

Jovem cai em falésia no Cabo Espichel

Um jovem de 19 anos morreu ontem, ao princípio da noite, após uma queda nu-ma falésia no Cabo Espichel, segundo informou ao Correio da Manhã uma fonte da Polícia Marítima de Setúbal. Um amigo que presenciou o acidente ficou em estado de choque, acrescentou a mesma fonte.
18 de Março de 2007 às 01:12
Ao que o nosso jornal consegui apurar, os dois jovens encontravam-se numa zona perigosa da falésia, junto à qual os mais curiosos têm por hábito concentrar-se, apesar do risco.
“Um dos dois amigos acabou por escorregar e cair da falésia, não tendo sobrevivido”, disse a fonte da Polícia Marítima de Setúbal.
O acidente deu-se por volta das 19h00. Informadas da ocorrência, as autoridades marítimas e os Bombeiros Voluntários de Sesimbra acorreram de imediato ao local. “As dificuldades de acesso à zona onde ocorreu o acidente são enormes, pelo que não foi fácil resgatar o corpo”, informou a fonte.
Por volta da meia-noite, cinco horas após o acidente, a Polícia Marítima e os voluntários de Sesimbra ainda permaneciam no local.
O amigo da vítima que presenciou a queda do companheiro ficou em estado de choque, “não conseguiu explicar bem o acidente. O mais provável é que o jovem tenha escorregado”, concluiu a mesma fonte.
Ver comentários