Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
3

Jovem de 18 anos morre contra muro no regresso a casa

Vítima perdeu o controlo do carro em Oliveira do Bairro.
Paulo Jorge Duarte 8 de Abril de 2018 às 01:30
Stephan Silva
Stephan Silva
Stephan Silva
Carro conduzido por Stephan Silva
Stephan Silva
Stephan Silva
Stephan Silva
Carro conduzido por Stephan Silva
Stephan Silva
Stephan Silva
Stephan Silva
Carro conduzido por Stephan Silva
Stephan Silva, de 18 anos, regressava a casa, este sábado de manhã, quando na estrada nacional 235, em Oiã, Oliveira do Bairro, perdeu o controlo do carro que conduzia e embateu com violência num muro com um gradeamento de ferro. O jovem, que seguia sozinho na viatura, foi socorrido no local pelos bombeiros, que o transportaram depois ao hospital de Aveiro, onde acabou por não resistir aos ferimentos e morrer.

Segundo o CM apurou, o acidente ocorreu depois do jovem ter passado a noite a conviver com amigos. O alerta foi dado por um morador às 07h30 que se apercebeu de uma viatura, um Renault Clio, totalmente destruída, numa zona já fora da estrada - e no interior do quintal de uma casa. O acidente, porém, poderá ter acontecido antes desta hora.

O despiste ocorreu junto a um cruzamento, por razões que ainda não estão totalmente claras.

Quando os bombeiros chegaram ao local encontraram o jovem em paragem cardiorrespiratória. A situação ainda foi revertida, mas acabou por se agravar na deslocação para a unidade hospitalar de Aveiro, onde o jovem acabou por não resistir às graves lesões que apresentava e morreu.

Stephan Silva trabalhava como ajudante do pai, no café S. António, na freguesia de Oiã. O Núcleo de Investigação de Crimes em Acidentes de Viação da GNR de Aveiro esteve no local e realizou as perícias necessárias para o apuramento das circunstâncias em que o acidente ocorreu.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)