Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
4

Jovem de 19 anos ameaça namorada com vídeos íntimos

Autoridades realizaram busca à casa do agressor, em Penacova, onde foram apreendidos quatro computadores e três telemóveis.
M.J.B. 20 de Outubro de 2019 às 10:29
A carregar o vídeo ...
Autoridades realizaram busca à casa do agressor, em Penacova, onde foram apreendidos quatro computadores e três telemóveis.
Um jovem de 19 anos foi identificado pelo Núcleo de Investigação Criminal de Águeda da GNR, após ter ameaçado a namorada, da mesma idade, com a publicação de fotografias e vídeos íntimos da jovem - que apresentou queixa por violência doméstica na GNR de Águeda.

Na sequência da investigação, foi realizada uma busca à casa onde o agressor reside com o irmão, de 27 anos, no concelho de Penacova, onde foram apreendidos quatro computadores e três telemóveis. Foram também encontradas na habitação 273 doses de canábis, uma espingarda de pressão de ar e uma catana, cuja propriedade não foi apurada.

O irmão mais velho acabou por ser detido por tráfico de estupefacientes e foi notificado para comparecer amanhã no Tribunal de Penacova.

Esta operação desencadeada na sequência da queixa por violência doméstica contou com o apoio do Comando Territorial de Coimbra da GNR, através dos militares do Núcleo de Investigação Criminal e Núcleo Técnico-Pericial.
Águeda Núcleo de Investigação Criminal de Águeda da GNR questões sociais crime lei e justiça crime
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)