Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
9

Jovem espancada e abandonada nua

Uma jovem, de 19 anos, terá sido sequestrada, espancada, agredida e abandonada nua ontem de madrugada em Fânzeres, Gondomar. A vítima, que terá sido raptada nas traseiras do prédio onde vive, em Rio Tinto, contou às autoridades que os agressores, que não conseguiu identificar, ainda lhe cortaram grande parte do cabelo antes de a deixarem junto à igreja de Fânzeres.
3 de Novembro de 2012 às 00:30
Vítima, de 19 anos, contou às autoridades que foi sequestrada nas traseiras do prédio onde vive. Gang ainda lhe cortou grande parte do cabelo
Vítima, de 19 anos, contou às autoridades que foi sequestrada nas traseiras do prédio onde vive. Gang ainda lhe cortou grande parte do cabelo FOTO: ricardo cabral

A vítima foi transportada ao Hospital de Santo António, no Porto, de onde teve alta ao início da manhã de ontem.

Tudo terá acontecido por volta das 00h30. A jovem contou às autoridades que quando estava a chegar a casa, na rua Padre Joaquim das Neves, em Rio Tinto, foi abordada por um grupo, cujo número de elementos não conseguiu especificar, que a colocou à força dentro do carro. Foi agredida violentamente durante mais de quatro quilómetros, até que na rua das Tílias, em Fânzeres, o gang obrigou a vítima a sair. A jovem relatou ainda que os sequestradores lhe cortaram grande parte do cabelo, a espancaram novamente e forçaram-na a tirar toda a roupa, abandonando-a de seguida. Terá depois conseguido pedir ajuda a populares.

Os motivos que terão levado a que o gang atacasse a jovem estão, no entanto, ainda por apurar. O Correio da Manhã falou com familiares da jovem que recusaram abordar o assunto. Aliás, o pai da vítima disse mesmo não saber pormenores do que tinha acontecido. A GNR foi ao local, tendo o caso passado para a PJ do Porto. 

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)