page view

Jovem motard morre em colisão

Miguel Pinto, de 16 anos, foi atingido por dois automóveis.

03 de maio de 2017 às 09:10

Um adolescente de 16 anos morreu ontem de manhã no centro de Fernão Ferro, no Seixal, quando a moto que conduzia foi violentamente abalroada por um automóvel. O jovem foi projetado e depois atingido por outro carro.

No momento do acidente, Miguel Pinto, a vítima, fazia o trajeto entre casa (residia na zona dos Redondos, em Fernão Ferro) e a escola (era aluno de um curso profissional de informática na Escola Básica e Secundária Michel Giacometti, na Quinta do Conde).

Na avenida 25 de Abril, uma mulher que conduzia um automóvel da marca Audi fez uma manobra de mudança de direção sem se aperceber de que o jovem motard se aproximava. A forte colisão foi inevitável e Miguel Pinto acabou por ser projetado da Yamaha DT que conduzia, com 50 centímetros cúbicos de cilindrada.

Segundo fontes policiais adiantaram ontem ao Correio da Manhã, o adolescente foi depois colhido por outro automóvel, ainda antes de ter caído no chão. A gravidade do acidente levou a que os Bombeiros do Seixal enviassem com urgência vários meios para o local.

Tripulantes de uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação do Hospital de Setúbal assistiram o jovem de 16 anos, que viria porém a falecer na sequência das graves lesões sofridas. O óbito foi declarado ainda no local.

Miguel Pinto era um amante de motos. Um amigo próximo assegurou que o jovem "era muito cuidadoso na estrada". A GNR investiga agora as causas do fatal acidente.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8