Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal

Jovem roubou equipamento de pilotos de motocrosse

A esquadra de Investigação Criminal da PSP de Santarém descobriu em menos de 24 horas o autor de um assalto no interior de uma viatura, de onde foram furtados vários artigos, entre os quais equipamento para pilotos de motocrosse, no valor de 600 euros, que foi recuperado.
29 de Dezembro de 2006 às 00:00
Parte do material apreendido
Parte do material apreendido FOTO: d.r.
O presumível autor do furto é um mecânico de automóveis desempregado, de 22 anos, natural de Aveiro e residente em Santarém, que trazia vestidas algumas das peças do equipamento furtado quando foi abordado pelos agentes.
O assaltante, ao ser confrontado com a queixa apresentada na PSP pelo proprietário dos artigos furtados, confessou o crime e entregou o produto do furto. Segundo informação da PSP, o indivíduo foi identificado, constituído arguido e prestou termo de identidade e residência.
O equipamento para uso de pilotos de motocrosse era constituído por capacete, botas, peitoral e luvas, tudo de cor preta.
O assaltante furtou ainda um painel de auto-rádio, dois cartões de débito e diversos documentos do proprietário da viatura.
Também em Santarém, a PSP recebeu uma denúncia do proprietário de uma residência situada na cidade, que foi arrombada e assaltada por desconhecidos. Os assaltantes entraram em casa por uma janela, remexeram em todo o recheio e furtaram vários objectos em ouro, cujo valor se desconhece.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)