Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal

Jovem violado à porta de bar

Um jovem foi violado repetidamente nas imediações de um bar, frequentado na maioria por homossexuais, no centro do Porto, ontem de madrugada. A vítima, de nacionalidade estrangeira, estava alcoolizada e foi abordada por um grupo de homens que a atacou de imediato. O rapaz ainda tentou resistir, mas ficou inconsciente, tendo sido forçado a relações sexuais. A Polícia Judiciária do Porto investiga.
17 de Março de 2013 às 01:00

A vítima foi depois abandonada no local. Acabou por ser um popular que passava na zona quem encontrou o jovem, que estava bastante maltratado.

Encontrava-se ensanguentado e não reagia. As autoridades foram chamadas e encaminharam a vítima para o Hospital de Santo António, no Porto, onde ainda se encontrava internada no final do dia de ontem.

Os inspetores já falaram com o jovem, mas por ele ser de nacionalidade estrangeira tem maiores dificuldades em contar a história. Não sabe ao certo quantos homens o atacaram, nem os consegue descrever.

A PJ não sabe se estaria sozinho no bar, mas não restam dúvidas quanto ao facto de ter sido forçado a atos sexuais. O jovem foi já aliás submetido a exames médicos.

bar hospital pj violação jovem
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)