Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
3
Conteúdo exclusivo para Assinantes Se já é assinante faça LOGIN Assine Já

Juíza recusou mandar deter Joe Berardo. Superjuiz Carlos Alexandre resolveu problema em horas

Após seis anos, magistrada disse que não era competente para as diligências porque o caso devia estar no Tribunal Central.
Tânia Laranjo 4 de Julho de 2021 às 01:30
Conteúdo exclusivo para Assinantes Assine já Se já é assinante faça LOGIN
Exclusivos
Joe Berardo
Joe Berardo
Joe Berardo
A operação já estava preparada. A PJ tinha comprado os bilhetes para a Madeira quando a juíza do Tribunal de Instrução Criminal de Lisboa, que tinha o processo há seis anos, disse que afinal não autorizava a passagem dos mandados de detenção contra o milionário Joe Berardo por burla, branqueamento, fraude fiscal, abuso de confiança e descaminho de coisa pública - dissipou os bens para não ser arrestado por dívidas de mil milhões ao Novo Banco, Caixa e BCP.



Ver comentários
Hoje nas bancas
Capa do Dia
A primeira página do Correio da Manhã e o acesso ao e-paper Ver todas as
primeiras páginas

Clube CM+ Conheça todas as vantagens e produtos exclusivos para os assinantes do Correio da Manhã

"Órfã A Origem": ganhe convites para as antestreias

Ver Mais

Fique a conhecer o Papa Francisco e Martin Luther King, pacifistas e ativistas que marcam os séculos XX e XXI. Faça já download do 3º volume de "30 Figuras Inspiradoras do Nosso Tempo".

Ver Mais

Fique a conhecer Jane Goodall e Greta Thunberg, ativistas impactantes que atravessam os séculos XX e XXI. Faça já download do 2º volume de "30 Figuras Inspiradoras do Nosso Tempo".

Ver Mais

Guia das mais famosas Festas & Romarias de Portugal. Uma viagem maravilhosa às tradições mais populares. Portes Incluídos.

Ver Mais

Escapada ZEN: Estadia com Pequeno-Almoço no Hotel Rural A Coutada em Peniche, com opção de Visita ao Jardim Buddha Eden ou Jantar desde 22€!

Ver Mais