Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
8

Ladrões agridem em roubo a loja

Dois ladrões, que estavam de cara tapada e usavam luvas, assaltaram ontem ao início da tarde a loja de conveniência de Delães, em Riba de Ave, concelho de Vila Nova de Famalicão.
1 de Abril de 2013 às 01:00

A dupla ameaçou o funcionário que se encontrava no estabelecimento, agarrou-o pelo pescoço e forçou-o a dar todo o dinheiro que estava na caixa registadora. Depois, os dois fugiram com 200 euros e maços de tabaco no valor de 80 euros.

"Os suspeitos não estavam armados, mas usaram força física para coagirem o funcionário a entregar os bens. A vítima não ofereceu resistência perante as ameaças", referiu ao Correio da Manhã fonte da GNR.

O crime violento ocorreu às 12h45, minutos antes do encerramento do estabelecimento. Os assaltantes aproveitaram o facto de não estarem clientes na loja de conveniência para atacarem. Atuaram em poucos minutos e fugiram a pé do local.

Os militares da GNR de Riba de Ave foram de imediato chamados para o local, mas já não conseguiram apanhar a dupla de assaltantes.

O funcionário do estabelecimento ficou bastante abalado com o assalto violento, mas não necessitou de receber tratamento hospitalar.

famalicão loja roubo agressão GNR
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)