Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
6

Ladrões amarram e espancam idoso

Um casal de idosos, de 73 anos, foi assaltado e agredido por dois ladrões armados e encapuzados no sábado à noite, em Ponte de Vagos. A mulher conseguiu escapar aos ladrões, mas o marido acabou por ser amarrado a uma cadeira e espancado violentamente até entregar os 120 euros que tinha em sua posse e o telemóvel.

6 de Novembro de 2012 às 01:00

O idoso foi encontrado ensanguentado e em estado de choque pelos militares da GNR, a quem entretanto a mulher foi pedir ajuda. Foi hospitalizado, tendo tido já alta.

O violento assalto ocorreu pelas 20h00. Os ladrões bateram à porta, tendo a mulher ido ver de quem se tratava. Abriu apenas uma frecha da porta, mas, de imediato, os assaltantes, ao pontapé, forçaram-na a deixá-los entrar. Num momento de distracção dos ladrões, a vítima conseguiu fugir da casa e correu para o posto da GNR. Na residência ficou o marido, que durante vários minutos foi alvo de agressões por parte dos encapuzados, que o forçaram a dizer onde estava todo o dinheiro que possuía.

Consumado o roubo, os assaltantes fugiram do local. A GNR tomou conta da ocorrência, tendo o caso passado para a Polícia Judiciária de Aveiro, que agora investiga.

ESPANCADO AMARRADO AGRESSÃO ROUBO FURTO VAGOS
Ver comentários