Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
4

Ladrões de gasolineira levam 800 euros

APSP do Seixal está à procura dos dois homens que pelas 11h30 de ontem protagonizaram um assalto à mão armada nas bombas de gasolina do hipermercado E.Leclerc, na Amora, Seixal.
17 de Novembro de 2008 às 01:29

O roubo violento rendeu cerca de 800 euros. O Correio da Manhã apurou junto de fonte policial que os suspeitos actuaram encapuzados e recorreram a pelo menos uma arma de fogo (uma pistola) para ameaçar o funcionário da gasolineira e o obrigar a lhes entregar o dinheiro que tinha em caixa.

Os ladrões fugiram para parte incerta. Segundo fonte policial contactada pelo CM, a viatura na qual os assaltantes fugiram após o assalto já foi recuperada. O carro – um Fiat Uno de cor cinzenta – foi abandonado numa rua no centro do Seixal e a PSP suspeita que tenha sido utilizado num roubo por esticão violento que ocorreu ontem à tarde na Verdizela. O carro foi levado para o parque da esquadra da Torre da Marinha, onde vai ser hoje sujeito a perícia por elementos da Polícia Judiciária de Setúbal. Recorde-se que, apesar da existência de sistema de videovigilância, estas bombas já foram assaltadas por diversas vezes.

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)