Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
7

Ladrões menores atacam farmácia

A farmácia Império-Oceano, situada na Rua 1º de Maio, em Moscavide, Loures, estava quase a fechar. No interior, uma funcionária atendia uma cliente quando dois rapazes menores (que terão entre 14 e 16 anos), armados com uma pistola, invadiram o estabelecimento . O pânico das duas vítimas levou-as a fugirem, deixando caminho aberto para os assaltantes roubarem um cofre cheio de dinheiro.
27 de Agosto de 2011 às 00:30
Antes da fuga, os dois ladrões ainda tentaram arrombar uma porta dentro da farmácia assaltada
Antes da fuga, os dois ladrões ainda tentaram arrombar uma porta dentro da farmácia assaltada FOTO: VÍTOR MOTA

"O assalto ocorreu pelas 21h30", explicou ao CM Sérgio Costa, director técnico da farmácia. Os dois assaltantes entraram na farmácia em passo de corrida. "Vinham os dois com capuzes na cabeça e a cara tapada por máscaras", acrescentou Sérgio Costa.

O menor que trazia uma pistola na mão apontou-a à funcionária de serviço. A única cliente que esperava atendimento fugiu em pânico. "A minha colega, assustada, também se refugiou no escritório", sublinhou o responsável técnico. Os dois menores pegaram então num cofre que, segundo Sérgio Costa, "continha cerca de 300 euros", e fugiram a pé. O CM sabe que moram ambos no bairro vizinho do Casal dos Machados, encontrando-se um deles já identificado pela secção de roubos da Polícia Judiciária de Lisboa.

FARMÁCIA ASSALTO ROUBO FURTO MOSCAVIDE LOURES
Ver comentários