Ladrões montam armadilha sexual

Mulher, de 31 anos, aliciava homens a dirigirem-se para locais ermos, onde o cúmplice, armado, os assaltava. Foram identificadas para já quatro vítimas.
31.01.14
  • partilhe
  • 0
  • +
Ladrões montam armadilha sexual
Vítimas eram ameaçadas de morte com uma pistola Foto Ricardo Cabral

A mulher, de 31 anos, aliciava as vítimas a manterem atos sexuais. Atraía os homens para locais ermos no centro de Aveiro e também na zona da Gafanha da Nazaré. Era aí que o companheiro, seu cúmplice, atacava. O homem, de 32 anos, surpreendia as vítimas e levava todos os bens que possuíam. O casal foi anteontem detido pela Polícia Judiciária de Aveiro e presente a um juiz de instrução criminal.

A investigação permitiu já apurar a existência de quatro vítimas, mas as autoridades suspeitam de que haja muitos mais homens que tenham sido atacados, mas que não tenham apresentado queixa por vergonha.

Os assaltos ocorreram nas últimas semanas. Os ladrões, ambos desempregados, atacavam principalmente junto à discoteca ‘Oito Graus Oeste'. A mulher abordava os homens que se encontravam junto às rulotes localizadas na zona e prometia-lhes sexo. Já num local ermo surgia o cúmplice. O homem apontava uma pistola às vítimas e dizia para entregarem todos os bens, caso contrário disparava. Amedrontados, os homens davam todo o dinheiro que tinham em sua posse. As vítimas ficaram também sem diversos bens de valor como telemóveis e objetos em ouro.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!