Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
2

Ladrões violentos assaltam os CTT

Dois postos dos Correios foram assaltados, anteontem e ontem, no concelho da Maia, por duplas armadas que levaram o dinheiro das caixas registadoras.

23 de Dezembro de 2011 às 01:00
Posto dos correios da rua José Rodrigues da Silva Júnior foi assaltado anteontem por dois homens
Posto dos correios da rua José Rodrigues da Silva Júnior foi assaltado anteontem por dois homens FOTO: Manuel Vitoriano

Ontem à tarde, dois homens encapuzados e munidos de pistola atacaram os CTT da rua das Escolas, na Junta de Freguesia de Milheirós, Maia. Tudo aconteceu por volta das 14h40: a única cliente que se encontrava no estabelecimento foi empurrada pelos assaltantes, que ainda ameaçaram as funcionárias. A mulher agredida recusou--se a ser transportada para o hospital.

Já com o dinheiro das caixas registadoras nos sacos, os dois ladrões fugiram a alta velocidade num Opel Corsa, que se encontrava estacionado nas imediações e onde estava um outro comparsa ao volante.

Também na Maia, mas neste caso no centro da cidade, dois homens atacaram, durante a hora de almoço de anteontem, os Correios da rua José Rodrigues da Silva Júnior.

Os assaltantes estacionaram uma moto junto aos CTT, nunca tiraram os capacetes e, armados com pistola, irromperam pelo estabelecimento, exigindo o dinheiro. Fugiram na mesma moto, preta, de alta cilindrada.

Em ambas as situações a PSP acorreu ao local mas a investigação passou para a PJ.

MAIA ROUBO ASSALTO CTT
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)