Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
9

Levam dinheiro e muito whisky

Os dois funcionários de serviço nas bombas de gasolina da BP do Ramalhão, em São Pedro de Sintra, foram anteontem à noite surpreendidos pela chegada de dois homens armados, vestidos com camisolas de capuz.
26 de Janeiro de 2010 às 00:30
Posto da BP do Ramalhão fica numa zona habitualmente vigiada pela GNR
Posto da BP do Ramalhão fica numa zona habitualmente vigiada pela GNR FOTO: Sérgio Lemos

Os dois assaltantes levaram cem euros em dinheiro da caixa e várias garrafas de whisky, antes de se porem em fuga. A GNR chegou minutos depois ao local, às 22h55, mas já não conseguiu apanhar os autores do assalto. O caso está agora entregue à investigação da Polícia Judiciária, e os funcionários do posto da BP não adiantaram quaisquer pormenores sobre o caso.

Fonte da GNR afirmou que é a primeira vez que tem conhecimento de um assalto a estas bombas de combustível, situadas numa zona habitualmente muito vigiada. "O assalto deve ter ocorrido precisamente num intervalo de tempo em que não passava por ali nenhuma patrulha da GNR", lamentou ontem ao CM o militar. O mesmo adiantou ainda: "Nós passamos muito por ali. Eu próprio já lá passei hoje duas vezes."

Uma cliente habitual do estabelecimento, e que passa por ali com frequência durante a noite, disse também não ter conhecimento de nenhum caso semelhante e que é comum passar ou estar estacionada no posto uma viatura da GNR.

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)