Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
5

Lojista agredido em roubo

Nada fazia supor que se tratava de um assalto. Três homens e uma mulher entraram, ontem à tarde, na loja de desporto Turisport, em Leiria e, sorrateiramente, começaram a retirar camisolas de clubes de futebol e a escondê-las por debaixo dos seus casacos. O filho do proprietário da loja apercebeu-se e, quando os confrontou, foi empurrado com violência, caiu no chão e perdeu os sentidos. Os assaltantes fugiram. O homem, de 42 anos, teve de receber tratamento no Hospital de Leiria.
2 de Março de 2013 às 01:00

Cassiano Gouveia, o proprietário, tinha saído da loja há pouco tempo. Conta que o filho estava sozinho com duas funcionárias. "Se estivéssemos todos, isto não acabava assim", afirmou.

Foi o terceiro assalto que se registou naquela loja em poucos meses, adiantou ainda, assegurando que os assaltantes "são os mesmos". Das anteriores vezes, só se aperceberam depois de os artigos terem sido retirados, mas conseguiram identificar os autores através do sistema de videovigilância. "Esta profissão é, cada vez mais, um risco", afirmou desolado.

leiria lojista roubo agressão equipamentos benfica sporting desporto
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)