Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal

Luta de gangs após noite de diversão

A chuva caía de forma constante, mas isso não demoveu dois gangs rivais de se confrontarem fisicamente e com recurso a armas, ao início da manhã de ontem, num parque de estacionamento da zona de Alcântara, em Lisboa. Um homem, de 25 anos, acabou esfaqueado na cabeça.
1 de Abril de 2013 às 01:00

Confirmada a sua identidade, a PSP percebeu que aquele tinha um mandado de detenção para cumprir um ano de prisão efetiva, por injúrias e ofensas. Recolheu ao Estabelecimento Prisional de Lisboa. Os agressores estão a monte.

Os grupos – ao que tudo indica um deles é proveniente de Chelas, em Lisboa, e outro de Oeiras – encontraram-se nas imediações de alguns espaços noturnos na rua Cintura do Porto, em Alcântara, onde passaram a noite a divertir-se. Já após o fecho das discotecas, os numerosos gangs começaram uma violenta luta, tendo dispersado alguns minutos depois, após a chamada da polícia.

Ao chegar ao local, a maior parte dos intervenientes já tinha fugido. O ferido foi encontrado por agentes da PSP escondido no quintal de uma casa. O homem acabou por confirmar a luta entre os gangs e foi transportado ao Hospital de São Francisco Xavier para receber tratamento.

A polícia acabou por confirmar a identidade do homem e percebeu que aquele tinha uma pena de prisão efetiva para cumprir. Após ter recebido alta do hospital, foi transportado aos calabouços.

lisboa rixa gangs PSP autoridades prisão agressores
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)