Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
7

Lutador acusado de agredir mulher

Vítima, de 28 anos, fez exames no Instituto de Medicina Legal.
Magali Pinto e Luís Oliveira 18 de Novembro de 2016 às 17:16
Anton Sidorov, Vladimir, Rússia, Alexander Kiryukhin, desporto, crime, lei e justiça, boxe
Anton Sidorov, Vladimir, Rússia, Alexander Kiryukhin, desporto, crime, lei e justiça, boxe FOTO: Getty Images
Uma mulher de 28 anos acusa um segurança e lutador de MMA (artes marciais mistas) de a ter espancado num bar de Viseu e apresentou queixa na PSP da cidade. As autoridades registaram a ocorrência como sendo em contexto de violência doméstica e procuram identificar o suspeito.

Segundo o CM apurou, tudo terá ocorrido ao início da madrugada de quinta-feira, à 01h30, num estabelecimento de diversão noturna da cidade de Viriato. De acordo com o relato que fez à PSP, a vítima estava sentada no bar com amigos quando terá sido abordada pelo suspeito, seu ex-namorado.

Após uma breve troca de palavras, e segundo o relato da vítima, o suspeito, de 23 anos, terá agredido a jovem com vários murros e pontapés.

Valeu-lhe a ajuda de outras pessoas que estavam no estabelecimento, que seguraram o agressor e conseguiram parar as agressões. Após o espancamento, a vítima deslocou-se ao Comando da PSP, onde fez queixa contra o alegado agressor, que identificou. A PSP de Viseu registou a ocorrência como sendo "um episódio de violência doméstica", pelo que agora desenvolve diligências com vista a identificar e depois interrogar o suspeito sobre as acusações de que está a ser alvo.

A vítima, que ficou com hematomas em várias partes do corpo, foi notificada para fazer exames periciais no Instituto de Medicina Legal do Hospital de São Teotónio, de Viseu. A PSP também procura testemunhas das agressões.
Viseu PSP Comando da PSP Instituto de Medicina Legal do Hospital de São Teotónio crime lei e justiça crime
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)