Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
1

Mais de mil doses de haxixe apreendidas em Bragança

A PSP de Bragança deteve esta terça-feira um jovem de 19 anos suspeito de tráfico de estupefacientes e apreendeu mais de mil doses de haxixe, além de diverso material relacionado como crime.

25 de Outubro de 2011 às 20:45
bragança, droga, haxixe
bragança, droga, haxixe FOTO: d.r.

De acordo com informação divulgada pelo Comando Distrital de Bragança da PSP, na operação foram ainda apreendidas uma viatura utilizada pelo suspeito para transportar droga, uma mota com matrícula falsa, dois computadores, um talão de depósito no valor de 1510 euros, 110 euros e um moinho para moer haxixe.

O detido é natural e residente na cidade de Bragança e já estava referenciado pela polícia como estando ligado ao tráfico e consumo de estupefacientes.

A detenção foi feita por uma equipa da Esquadra de Investigação Criminal que, na sequência de uma investigação criminal, procedeu à vigilância do suspeito e o interceptou no parque de estacionamento da zona desportiva da cidade.

Na revista feita no local ao suspeito foram-lhe encontradas mais de 170 gramas de haxixe prontas a serem comercializadas.

Posteriormente foi feita uma busca à residência onde foram encontradas mais 861 doses individuais de droga e o restante material apreendido.

bragança droga haxixe
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)