Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal

Mata homem de 56 anos com carro e foge do local em Loulé

Vítima residia próximo da zona onde foi encontrada e estaria a regressar a casa, a pé, depois de ter saído à noite.
Tiago Griff 14 de Junho de 2020 às 09:05
INEM
INEM FOTO: Direitos Reservados

Um homem de 56 anos, de nacionalidade ucraniana, foi encontrado morto na berma de uma estrada secundária na zona de Boliqueime, Loulé. As autoridades estão a investigar o caso, com fortes suspeitas de ter havido crime de atropelamento e fuga.

Foi por volta das 07h00 de sábado que o corpo do homem foi encontrado, sem vida, na berma da Estrada Nacional 270, no troço que liga a cidade de Loulé à localidade de Boliqueime. A vítima residia próximo da zona onde foi encontrada e estaria a regressar a casa, a pé, depois de ter saído à noite.

O cadáver foi encontrado por um popular que passava por aquela zona e que de imediato contactou o socorro. Os bombeiros já nada puderam fazer. Face aos ferimentos no corpo, a GNR suspeitou imediatamente de um crime de atropelamento com fuga.

Apesar de o homem só ter sido encontrado no final da madrugada, a morte terá ocorrido várias horas antes, ainda de noite, porque o cadáver já apresentava sinais de rigidez.

O corpo foi transportado para o Instituto de Medicina Legal de Faro, onde vai ser autopsiado para serem determinadas as causas e a hora da morte.

A GNR investiga o caso e recolheu indícios no local para chegar ao condutor do veículo que atropelou a vítima.

Há dois anos, em julho de 2018, um homem de 66 anos também morreu vítima de atropelamento naquela via. Estava a andar de bicicleta quando foi abalroado por um automóvel e deixado para morrer na berma da estrada.

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)