Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
7

Membro de gang vai hoje a tribunal

É hoje presente a tribunal um dos assaltantes detidos pela GNR na sequência do assalto ao multibanco do Hospital Particular do Algarve, no Alvor, na quinta-feira. O Hospital de S. José não divulgou ontem qualquer informação sobre o estado de saúde do outro assaltante detido, que foi baleado e se despistou quando tentava furar a barreira policial montada pela GNR no local.
2 de Maio de 2009 às 00:30
Suspeito despistou-se após ter sido baleado pela GNR
Suspeito despistou-se após ter sido baleado pela GNR FOTO: Miguel Veterano Júnior

As autoridades continuavam ontem a procurar os restantes três envolvidos no assalto. A investigação foi entregue à Polícia Judiciária, mas conta com a cooperação da GNR, que tem feito diligências no terreno para tentar capturar os assaltantes que continuam a monte.

Quanto ao suspeito que hoje é presente ao tribunal de turno de Lagos tem 21 anos e vive com os pais, em Setúbal, mas não no bairro da Bela Vista. Já cumpriu prisão preventiva por furtos. Segundo apurou o CM, o único assaltante que mora no bairro problemático da cidade do Sado é o que foi baleado. Também ele está referenciado por furtos e continua internado em estado que se presume grave. .

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)