Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
1

Menino de 8 anos morre em colisão entre carro e camião em Abrantes

Há ainda outra vítima mortal.
Correio da Manhã e Lusa 23 de Junho de 2022 às 12:14
A carregar o vídeo ...
Menino de 8 anos morre em colisão entre carro e camião em Abrantes
Um menino, de oito anos, e um homem, de 36, morreram esta quinta-feira numa violenta colisão entre um automóvel e um veículo pesado na Estrada Nacional Nº 2 em Arrifana, Abrantes.

Segundo o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Santarém, do acidente resultaram ainda quatro feridos ligeiros, entre os quais o condutor do camião, duas meninas, de dois e seis anos, e uma mulher, de 30, que foram transportados para a unidade de Abrantes do Centro Hospitalar do Médio Tejo (distrito de Santarém).

O alerta para o acidente foi dado às 10h02 e o trânsito mantinha-se cortado nos dois sentidos às 12h20, sem previsão de reabertura, estando as viaturas a ser desviadas para Abrantes, no sentido de Ponte de Sor, em direção a Bemposta, disse fonte da GNR.

No local estiveram 16 operacionais das corporações de bombeiros de Abrantes, Constância e Ponte de Sor, quatro elementos do Instituto Nacional de Emergência Médica, com as viaturas de emergência e reanimação de Abrantes e a de suporte imediato de vida de Ponte de Sor, e dois elementos da GNR, afirmou a fonte do CDOS.

Abrantes Estrada Nacional acidentes e desastres
Ver comentários
}