Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
2

Menor detido por violar adolescente

Alegado violador já tem vários antecedentes e problemas escolares.
12 de Abril de 2013 às 16:50

Um menor foi detido pela Polícia Judiciária de Setúbal pela alegada violação de uma jovem de 14 anos, na zona do Seixal, e ficou em prisão preventiva, disse hoje à Lusa fonte policial.

"Os factos ocorreram em janeiro na zona do Seixal e o detido, que tem entre os 16 e os 18 anos, já tem vários antecedentes e problemas em ambiente escolar, tendo mudado de escola por quatro vezes nos últimos tempos por problemas com professores e suspeitas de roubos e furtos em ambiente escolar", explicou fonte da Polícia Judiciária.

Segundo a mesma fonte, o detido conhecia a vítima e conseguiu atraí-la para um local onde terá alegadamente consumado a violação.

"Atraiu a vítima para um prédio e depois, utilizando a força física com brutalidade, terá consumado a violação. Foi muito violento e deixou a vítima com vários hematomas, tendo-a depois abandonado no local", explicou.

O jovem foi detido pelo Departamento de Investigação Criminal de Setúbal na terça-feira e foi presente a tribunal na quarta-feira, tendo ficado em preventiva no estabelecimento prisional do Montijo.

violação sexo adolescente menor PJ
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)