page view

Menor salva pai de ataque da mãe

Jovem de 17 anos ferida ao impedir que pai fosse esfaqueado.

06 de abril de 2015 às 00:12

Uma discussão familiar acabou da pior maneira para um casal residente na zona de Montechoro, em Albufeira, com a mulher a tentar agredir o marido à facada. Ao que o CM apurou, a filha menor, que tentou pôr fim ao conflito entre os progenitores, sofreu um golpe num dedo.

A discussão terá começado num outro local e terminou na residência do casal, nos apartamentos Feliz Choro, em Albufeira. Tudo se precipitou ao início da madrugada de ontem. Os Bombeiros Voluntários de Albufeira e a GNR foram alertados para o incidente, que dava conta de um caso de aparente violência doméstica. Quando os meios de socorro chegaram ao local, depararam-se com a filha, de 17 anos, com um corte ligeiro num dedo. "Ela tentou separar os pais e ficou ferida. Foi assistida e não necessitou de transporte ao hospital", apurou o Correio da Manhã no local do incidente.

Na habitação, os ânimos continuaram, contudo, bastante exaltados, tendo a mulher, brasileira, de 41 anos, tentado atirar-se do 4º andar. Um gesto desesperado que foi novamente travado pela própria filha, com o apoio dos militares da GNR de Albufeira e da equipa da ambulância dos Bombeiros Voluntários de Albufeira que foi ao local.

A mulher, que se mostrava não colaborante com as autoridades e com as equipas de socorro, foi depois transportada para o Serviço de Psiquiatria do Hospital de Faro, acompanhada da filha e da GNR. 

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8