Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
6
Siga o CM no WhatsApp e acompanhe as principais notícias da atualidade. Seguir

Militar da GNR dá alerta para despiste com dois mortos em Aveiro

José Silva, natural de Estarreja, era o condutor da mota e uma das vítimas mortais.
Paulo Jorge Duarte 21 de Março de 2023 às 08:27
José Silva
José Silva FOTO: Direitos Reservados
Dois homens, na casa dos 40 anos, morreram na madrugada desta segunda-feira na sequência de um violento despiste de mota, em Aveiro. O alerta para a situação foi dado por um militar da GNR que passava no local e que encontrou as duas vítimas já em paragem cardiorrespiratória.

O alerta chegou aos Bombeiros Novos de Aveiro pelas 02h30. O violento despiste ocorreu na A25, no sentido Aveiro-Viseu, junto ao Estádio Municipal de Aveiro. Os operacionais realizaram no local várias manobras de reanimação, mas os óbitos acabaram por ser declarados. Os corpos foram levados para o Instituto de Medicina Legal de Aveiro.

José Silva, natural de Estarreja, era o condutor da mota e uma das vítimas mortais. Nas redes sociais muitas pessoas lamentaram o trágico acidente e deixaram mensagens de força para a família dos dois homens. O caso está a ser investigado pela GNR.

Estádio Municipal de Aveiro GNR acidentes e desastres morte A25
Ver comentários
C-Studio