Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
4

Militar esfaqueado após discussão

Militares envolveram-se em agressões com um grupo de populares.
Tiago Griff 5 de Julho de 2015 às 07:35
Os quatro militares estão colocados no quartel do Regimento de Infantaria 1, em Tavira
Os quatro militares estão colocados no quartel do Regimento de Infantaria 1, em Tavira FOTO: DR
Um militar foi esfaqueado e outros três ficaram feridos na madrugada desta sexta-feira – acabaram todos por receber assistência hospitalar – depois de uma discussão, seguida de agressões, à porta de uma discoteca na cidade de Tavira. A PSP identificou dois suspeitos e está a fazer diligências para encontrar os restantes.

Segundo o CM apurou, o incidente ocorreu pelas 04h00 desta sexta-feira. O sargento e três praças da Brigada Mecanizada do Exército, que está colocada no Regimento de Infantaria Nº1 de Tavira, estavam no período pós-laboral e encontravam-se perto da discoteca Mood, na Estrada das 4 Águas, numa das margens do rio Gilão, quando um grupo de cinco homens, de origem africana, se envolveu numa discussão com os militares.

Depois de umas ‘bocas’ entre os grupos, os ânimos começaram a exaltar-se e houve agressões. Um dos militares acabou esfaqueado e os camaradas também sofreram ferimentos, tendo sido todos transportados para o Hospital de Faro. A maioria das vítimas acabou por ter alta durante a manhã, exceto o militar esfaqueado, que se manteve internado na unidade hospitalar a ser observado como medida de precaução. Fonte do Estado-Maior do Exército disse que vai ser instaurado um inquérito para investigar a ocorrência.
Ver comentários