Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
2

Mistério com uma morte no passado do duplo homicida dos Açores que queimou os corpos das vítimas

Primeiro marido da mulher do assassino desapareceu há alguns anos e ninguém sabe o que lhe aconteceu.
Tânia Laranjo e Débora Carvalho 22 de Setembro de 2022 às 21:38
Primeiro marido da mulher do assassino desapareceu há alguns anos.
Primeiro marido da mulher do assassino desapareceu há alguns anos.

Na freguesia de Campo Raso, na ilha do Pico, nos Açores, as câmaras e cães afastam os vizinhos do duplo homicida alemão. O homem diz ter incendiado os corpos das duas vítimas. Durante a investigação, foram encontradas cinzas e roupa e este não terá sido o primeiro crime cometido naquela casa.

Uma morte do passado atormenta os moradores de Campo Raso. O primeiro marido da mulher do assassino desapareceu há alguns anos. Ninguém sabe o que lhe aconteceu, depois disso, chegou Tomislav Jozic, o bósnio naturalizado alemão.

A irmã de Tomislav Jozic, o homicida confesso de dois portugueses na ilha do Pico, mora na casa onde continuam a ser feitas buscas, mas recusa-se a falar sobre o crime ao "Doa a Quem Doer". A mulher só responde em alemão, embora perceba o que se lhe pergunta, responde mecanicamente e alega que o irmão esta perturbado.

Mistério com uma morte no passado do duplo homicida dos Açores que queimou os corpos das vítimas. Veja agora, na CMTV





As duas vítimas estudavam a compra de terrenos na ilha quando ocorreu o crime.

Mário Coucelos viveu emigrado em França e dedicava-se à compra e venda de terrenos, já Mário Sobral era coronel das forças armadas e vivia a 300 metros do local do crime. O suspeito homicida, que é atirador de elite e federado num clube, encontra-se em prisão preventiva, tendo confessado o crime.

Dois amigos foram mortos quanto avaliavam um terreno





O "Doa a Quem Doer" sabe que o passo seguinte da investigação é perceber quem é este homem e saber se já tem crimes no passado e, por essa razão, traça o perfil do suspeito do duplo homicídio na ilha do Pico.





Pico Açores CMTV Doa Campo Raso questões sociais morte crime lei e justiça crime homicídio
Ver comentários