Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
3

Morre atropelado duas vezes

Uma figura típica das Caldas da Rainha, o ‘Zé do PPD’, morreu atropelada no domingo, na EN114, quando caminhava numa recta entre Olho Marinho e Amoreira, no concelho de Óbidos. José António da Silva Gomes, de 55 anos, terá sido atropelado duas vezes seguidas, tendo um dos condutores fugido.
28 de Outubro de 2008 às 00:30
A irmã do ‘Zé do PPD’  diz que ele foi atingido por dois carros
A irmã do ‘Zé do PPD’ diz que ele foi atingido por dois carros FOTO: direitos reservados

"Era já escuro e foi apanhado nas costas por um carro, cujo condutor disse à GNR que ele foi projectado para o meio da estrada, onde outro carro, que vinha de frente, lhe passou por cima e fugiu", contou ontem Maria José Guedes, irmã da vítima.

A GNR identificou um dos condutores e está a averiguar o envolvimento de um segundo automobilista. A autópsia, a realizar no Gabinete Médico Legal de Torres Vedras, poderá fornecer mais dados.

O falecido, natural das Caldas da Rainha, era conhecido por ‘Zé do PPD’, por andar a colar cartazes de propaganda política e a carregar as bandeiras do PSD nas campanhas. José Gomes, empregado numa oficina de molas, faleceu quando andava a afixar cartazes de um festival nacional de dança de uma colectividade das Caldas da Rainha.

Ver comentários