page view

Morre na véspera de fazer 21 anos

Despiste brutal ceifou a vida a Samuel Freire, projetado de madrugada contra casa de pedra

26 de agosto de 2014 às 07:55

Samuel Freire estava a apenas três minutos de casa quando um violento acidente lhe tirou a vida na madrugada de ontem. O jovem de 20 anos regressava de uma festa, numa localidade próxima, quando o carro que conduzia entrou em despiste e embateu numa casa, em Netos, Ansião. Segundo os vizinhos, o funeral realiza-se hoje, no dia em que Samuel completaria 21 anos.

"O despiste deu-se à saída de uma pequena curva e o carro foi projetado contra um edifício de apoio agrícola", disse ao CM Neves Marques, comandante dos Bombeiros Voluntários de Ansião.

O alerta foi dado às 05h00. O jovem , morador em Freixo, era o único ocupante do carro. Quando os meios de socorro chegaram já a vítima estava sem vida. As causas do despiste estão a ser investigadas.

Samuel Freire era estudante universitário de Contabilidade, em Coimbra, e o único filho de Luís Freire, ex-presidente da junta de Torre de Vale de Todos.

Era militante da JSD e um jovem muito popular. "É uma grande perda e está a custar-nos imenso", disse ao CM Cátia Carrasqueira, referindo-se ao amigo como "uma pessoa excecional". "As pessoas estão todas consternadas", acrescentou Júlio Carrasqueira, vizinho da família.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8