Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal

Faro: morre em caixão

No local estava uma botija de gás com um tubo ligado à urna.
João Mira Godinho e Tiago Griff 19 de Dezembro de 2015 às 18:37
A GNR  isolou o local onde foi encontrado caixão com homem morto
A GNR isolou o local onde foi encontrado caixão com homem morto FOTO: CMTV
cadáver de um homem foi encontrado esta sexta-feira à tarde numa caixa em forma de caixão, em Gambelas, à entrada de Faro. No local estava também uma botija de gás com um tubo ligado à urna improvisada.

O alerta para as autoridades foi dado por volta do meio-dia. Aquilo que parecia um caixão, com cerca de dois metros de comprimento, e a botija de gás estavam junto a uma construção devoluta, num terreno de difícil acesso.

GNR, Bombeiros de Faro e INEM foram chamados ao local, onde, depois de garantida a segurança, a caixa foi aberta, tendo-se confirmado que, no interior, estava um homem morto. No exterior, na madeira, estavam escritas algumas frases.

A identidade do morto não estava, esta sexta-feira, totalmente esclarecida, mas, ao que o CM apurou, trata-se de um homem na casa dos 30 anos, que já estaria desaparecido há cerca de quatro dias.

A investigação do caso ficou entregue à Diretoria do Sul da Polícia Judiciária, que também foi chamada ao local, mas, ao que tudo indica, não existem suspeitas de qualquer crime.
morte caixão Gambelas Faro GNR Bombeiros de Faro INEM Diretoria do Sul da Polícia Judiciária
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)