Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
7

Morreu criança ferida por queda de baliza

Diogo Nunes, de 12 anos, internado na passada quarta-feira no Hospital Pediátrico de Coimbra (HPC) devido a ferimentos provocados pela queda de uma baliza faleceu ao início da madrugada deste sábado.
28 de Janeiro de 2012 às 14:39
Diogo Nunes não resistiu aos ferimentos provocados por queda de uma baliza
Diogo Nunes não resistiu aos ferimentos provocados por queda de uma baliza FOTO: D.r.

"Depois de realizada a segunda prova de diagnóstico cerebral, foi confirmado o óbito às 00:45", informou o gabinete de comunicação, informação e relações públicas do Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra (CHUC).

A criança foi admitida quarta-feira no Serviço de Cuidados Intensivos do HPC, "com traumatismos crânio encefálico e facial graves por queda de baliza". "Na admissão e após estabilização respiratória e hemodinâmica foi submetido a exames complementares de diagnóstico e sujeito a intervenção neurocirúrgica de emergência", explicou, na altura, fonte hospitalar.

O último boletim clínico, divulgado na passada quinta-feira, revelava que o rapaz se mantinha em "coma profundo", apresentando um "prognóstico vital reservado".

O acidente ocorreu em Brasfemes, quando a criança brincava com amigos no campo desportivo de um centro recreativo desta freguesia.

Baliza Coimbra Diogo Nunes Coma Acidente Brasfemes
Ver comentários