page view

Morte suspeita em incêndio

Corpo foi encontrado pelos bombeiros no interior do carro.

23 de março de 2015 às 00:11

Um corpo totalmente carbonizado dentro de um automóvel destruído pelas chamas. Foi este o cenário encontrado pelos bombeiros numa zona de mato, em Vila Seca, concelho de Barcelos, ontem à noite. A GNR local foi chamada, assim como a Polícia Judiciária de Braga, que investiga agora esta morte suspeita.

O alerta foi dado por volta das 20h30, por um popular, que se apercebeu das chamas. De imediato, os Bombeiros de Barcelinhos movimentaram os homens para o que se pensava ser um simples incêndio em mato. A realidade seria, no entanto, outra: durante o combate ao fogo, os voluntários encontraram um carro totalmente destruído e viriam a aperceber-se da presença de um corpo no interior.

O cadáver estava igualmente carbonizado. Tanto assim é que, ao fecho desta edição, era ainda desconhecido se se tratava de um homem ou de uma mulher. Ao que o Correio da Manhã apurou, o fogo teve início no automóvel, não sendo ainda possível afirmar se se tratou de um acidente ou se houve mão criminosa no fogo que se revelou fatal. 

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8