Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
5

Morto no banco de trás do carro

Tinha dito aos familiares que ia a Lisboa tratar da reforma, na quarta-feira e, desde então, ninguém o viu mais. Ontem de manhã, Humberto Pereira, de 84 anos, foi encontrado morto no banco de trás do carro, na Barragem do Carril, no concelho de Tomar. A PJ de Leiria está a investigar as causas da morte.
25 de Julho de 2011 às 00:30
tomar, morto, carro, barragem
tomar, morto, carro, barragem FOTO: Francisco Pedro

A viatura, de marca Mercedes, estava submersa nas águas da barragem. Foi descoberta por um praticante de BTT que passava na zona e resolveu dar um mergulho.  Ao retirarem o veículo, os Bombeiros Municipais de Tomar verificaram que havia um corpo no interior.

Aparentemente, não apresentava sinais exteriores de violência. Mas só depois da autópsia será possível à PJ concluir quais as circunstâncias em que ocorreu a morte.

Humberto Pereira vivia com a neta, em Outeiro, na freguesia de Junceira, e andava perturbado desde o falecimento da mulher, há dois meses.  "Desde que morreu a minha avó, ele nunca mais foi o mesmo", disse a neta, Sofia Romero.

Como era hábito ausentar-se para ir visitar familiares a Lisboa ou ao Norte, ninguém estranhou o facto de não ter dado notícias nos últimos dias.  Daí não terem comunicado o desaparecimento às autoridades policiais.

tomar morto carro barragem
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)