Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal

Motard morto em colisão junto a praia de Oeiras deixa quatro menores

Homem de 31 anos tinha dois filhos e dois irmãos menores de quem cuidava após a morte da mãe.
Miguel Curado 8 de Setembro de 2022 às 08:44
A carregar o vídeo ...
Motard morto em colisão junto a praia de Oeiras deixa quatro menores
O homem de 31 anos que morreu, ao final da manhã de terça-feira, numa brutal colisão entre a moto que conduzia e um automóvel na Marginal Lisboa-Cascais, junto à praia de Santo Amaro de Oeiras, deixou órfãos dois filhos e dois irmãos menores de quem cuidava após a morte da mãe.

Andres Asensio Mesquita, nascido em Madrid mas desde muito novo residente no Bairro Padre Cruz, era praticante da arte marcial Muay Thai (entrava em competições) e trabalharia para a Câmara de Lisboa. Nas suas redes sociais são visíveis várias fotos do motard com bebés, de quem mostrava cuidar com muito carinho. Após a confirmação do óbito, o cadáver do homem foi transportado para autópsia no cemitério da Guia, Cascais. 

A vítima paraticava boxe e kickboxing e era atleta do Benfica, Já esta sexta-feira, o atleta emitiu uma nota de pesar por Andres Asensio. "Aos familiares, amigos, mestre e colegas de treino de Andres Asensio, o Sport Lisboa e Benfica expressa as mais sentidas condolências em nome de toda a Família Benfiquista", pode ler-se no site oficial das águias. 

Ver comentários