Motociclista morre contra uma árvore

Sandro Martins, 21 anos, saiu de casa, em Vau, Óbidos, anteontem à noite para ajudar um amigo a mudar um pneu de um carro. Não regressou. A meio do caminho, teve um acidente com a sua mota DTR 125 e embateu violentamente contra uma árvore. Não levava capacete, e os ferimentos foram fatais. Morreu no local.
24.12.12
  • partilhe
  • 0
  • +
Motociclista morre contra uma árvore
Sandro Martins conduzia uma mota que se despistou após uma ultrapassagem na estrada municipal 573, entre Vau e Bom Sucesso Foto Carlos Barroso

O despiste ocorreu no final de uma recta, em Óbidos, na sequência de uma ultrapassagem. A mota saiu da estrada, e o jovem foi projectado contra um pinheiro, tendo ficado caído no solo.

O sinistro registou-se às 21h00 de sábado, na estrada municipal 573, entre Vau e Bom Sucesso. "Ia ter com um amigo dele e do pai para ajudá-lo a mudar o pneu de um carro", contou ao CM Luís Julião, tio da vítima. As circunstâncias em que se deu o acidente ainda estão por apurar, mas a prima Ana Paula admite que ele "perdeu o equilíbrio e em vez de fazer a curva foi sempre em frente contra a árvore".

O motociclista ficou em paragem cardiorrespiratória, e a equipa da viatura médica e de emergência e reanimação do Centro Hospi-talar do Oeste e os bombeiros de Óbidos ainda fizeram manobras de reanimação, mas sem sucesso.

O corpo foi removido para o Gabinete Médico-Legal de Torres Vedras para ser autopsiado. O funeral só deverá realizar-se após o Natal.

O jovem, natural das Caldas da Rainha e residente no Vau, trabalhava como jardineiro no empreendimento turístico Royal Óbidos Spa & Golf Resort. Os amigos e familiares estão em choque com a tragédia.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!