Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
2

Motorista das Finanças levava droga

Juiz decretou prisão preventiva ao detido pela GNR.
Pedro H. Gonçalves 23 de Abril de 2015 às 12:17
Jovem detido era motorista oficial do secretário de Estado das Finanças, Manuel Rodrigues, na foto
Jovem detido era motorista oficial do secretário de Estado das Finanças, Manuel Rodrigues, na foto FOTO: Bruno Simão / Jornal de Negócios
O motorista oficial do secretário de Estado das Finanças, Manuel Rodrigues (CDS-PP), foi detido por suspeita de tráfico de droga. O condutor, de 24 anos, foi apanhado com 200 gramas de haxixe no interior da viatura oficial do Ministério das Finanças ao serviço do secretário de Estado, durante uma operação do Núcleo de Investigação Criminal da GNR de Vila Franca de Xira.

O jovem, que trabalhava há um ano como motorista do secretário de Estado, ficou em prisão preventiva por decisão do Tribunal de Loures. O motorista, que já estava com pena suspensa por outro crime, recolheu ao Estabelecimento Prisional de Lisboa.

A notícia foi avançada pelo site Cascais24 e confirmada pelo Correio da Manhã junto de fonte do Ministério das Finanças. A nomeação para as funções de motorista consta de um despacho publicado em Diário da República a 4 de agosto de 2014, assinado pelo próprio Manuel Rodrigues.
Motorista finanças droga juiz prisão preventiva prisão detenção gnr
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)