Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
6

Mulher agride arrumador com bastão metálico

Uma mulher, armada com um bastão extensível metálico, deu uma ‘coça’ a um arrumador que costuma prestar serviço na Avenida da Liberdade, em Lisboa.
26 de Setembro de 2007 às 00:00
Cena de pancadaria teve lugar em plena Avenida da Liberdade
Cena de pancadaria teve lugar em plena Avenida da Liberdade
Com 25 anos, a mulher não terá gostado de ver o vidro do carro de uma amiga partido e terá usado o bastão – arma proibida – contra o arrumador, depois de ver que este empunhava um alicate multiusos.
A agressão mútua – mulher e arrumador envolveram-se à luta – alertou todos os que se encontravam na manhã de anteontem na Avenida da Liberdade, perto da Praça dos Restauradores, chocou turistas, e chamou a atenção de um agente da Polícia Municipal que se deslocou ao local e serenou os ânimos. O polícia apreendeu as armas (bastão – arma proibida – e o alicate).
Segundo testemunhas, a mulher agrediu o arrumador quando regressou ao carro, na companhia da amiga – a proprietária da viatura – e viu o homem de volta do automóvel, com um vidro já partido, segurando um alicate multiusos.
Palavra puxa palavra, ter-se-ão envolvido em agressões tendo ela puxado de um bastão que se encontrava dentro do automóvel.
Ambos ficaram com escoriações e ela – que vai ser ouvida pelo Tribunal por posse de arma ilegal – apresentou já queixa contra o arrumador, acusando-o de agressão.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)