Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
7

Mulher alcoólica detida por agredir mãe e filhos

Mulher de 40 anos foi detida quinta-feira por militares da GNR, na zona de Ferreiras, em Albufeira.
Ana Palma 19 de Outubro de 2019 às 09:59
A carregar o vídeo ...
Mulher de 40 anos foi detida quinta-feira por militares da GNR, na zona de Ferreiras, em Albufeira.
Uma mulher, de 40 anos, foi detida por militares do NIAVE- Núcleo de Investigação e de Apoio a Vítimas Específicas de Portimão da GNR, pelo crime de violência doméstica, na zona de Ferreiras, no concelho de Albufeira.

Segundo o CM apurou, a mulher, que está referenciada como sendo alcoólica, agredia reiteradamente a mãe e os filhos - estes já maiores de idade -, o que levou a família a apresentar queixa às autoridades, que de imediato desencadearam investigações.

Quando bebia - o que aconteceria com frequência - a mulher adotava um comportamento violento, que a levava a agredir, muitas vezes, os seus familiares.

A detenção da agressora ocorreu na quinta-feira, tendo os militares da GNR dado cumprimento a um mandado de detenção emitido pelo Destacamento de Investigação e Ação Penal (DIAP) de Albufeira.

A detenção da suspeita ocorreu sem quaisquer incidentes, tendo a mulher acatado a ordem da GNR sem levantar quaisquer problemas. Está indiciada pelos crimes de violência doméstica e também de maus- -tratos, soube o CM.

A agressora foi já apresentada ao Tribunal de Albufeira, para primeiro interrogatório judicial, tendo saído em liberdade mas ficando sujeita à medida de coação de apresentações bissemanais - às quartas-feiras e sábados - no Destacamento Territorial de Albufeira. A agressora ficou ainda obrigada a submeter-se a um tratamento contra o alcoolismo.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)