Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
9

Mulher alcoolizada foi violada em grupo

Três estrangeiros levaram italiana para bares onde consumiram bebidas alcoólicas.
Rui Pando Gomes 20 de Outubro de 2018 às 06:00
Mulher
Mulher
Abusos sexuais
Mulher alcoolizada foi violada em grupo
Mulher
Mulher
Abusos sexuais
Mulher alcoolizada foi violada em grupo
Mulher
Mulher
Abusos sexuais
Mulher alcoolizada foi violada em grupo
Depois de uma noite de diversão regada com muitas bebidas alcoólicas, três homens violaram em grupo uma mulher, em Olhão, que foi sujeita a diversos atos sexuais apesar do seu elevado estado de embriaguez. Os três suspeitos foram identificados e detidos pela Polícia Judiciária.

Os agressores, ao que o CM apurou junto de fonte policial, são de um país asiático e têm entre 20 a 30 anos. A vítima tem 28 anos e é de nacionalidade italiana.

O crime chegou ao conhecimento da Diretoria do Sul da Polícia Judiciária, na madrugada do dia 9 de outubro. Os investigadores averiguaram factos suscetíveis de configurar a prática de dois crimes de violação.

Segundo revelou a PJ, a vítima "foi abordada na cidade de Olhão por três homens estrangeiros que, arrogando-se amigos de pessoa das relações da vítima a persuadiram a acompanhá-los a estabelecimentos de diversão noturna localizados na cidade de Faro".

Depois de terminar a noite de diversão, durante o trajeto de regresso a Olhão os suspeitos, "aproveitando-se do estado de embriaguez da vítima para o qual contribuíram, constrangeram-na à prática de cópula".

Os três homens foram detidos esta semana e sujeitos a primeiro interrogatório judicial.

Foram libertados, com obrigação de apresentações bissemanais no posto policial da área de residência ou trabalho, proibição de contacto com a vítima e proibição de se ausentarem para o estrangeiro, com apreensão dos passaportes.
Olhão Diretoria do Sul da Polícia Judiciária Faro PJ crime lei e justiça polícia questões sociais
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)